Brasil,

Colinas Shopping recebe espetáculo inédito do Circo Sonhos, com Marcos Frota

Circo dos Sonhos Circo dos Sonhos

“Alakazan - A Fábrica Mágica” estreia no dia 15 de março com música, teatro, dança e artes no picadeiro; parte da renda da bilheteria será revertida ao GACC

Respeitável público, preparem-se para um espetáculo cheio de diversão e solidariedade: o Colinas Shopping recebe a partir do dia 15 de março o Circo dos Sonhos, com a estreia do espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, com música, teatro, dança e artes circenses no palco. Parte da renda da bilheteria será revertida em benefício do Hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).

Com sessões de terça a domingo, “Alakazan – A Fábrica Mágica” é dirigido por Rosana Jardim. O espetáculo conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.

O Circo dos Sonhos pertence à família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense. Fundado em 2004, já apresentou seus espetáculos para mais de 4 milhões de pessoas, em diversos estados brasileiros – entre eles, “Circo dos Sonhos - O sonho vai começar", “Circo dos Sonhos no mundo da Fantasia” e “Quyrey, uma aventura na selva”.

O embaixador da trupe é o artista Marcos Frota, à frente de uma equipe de mais de 150 profissionais – entre costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e produtores.

O espetáculo

“Alakazan – A Fábrica Mágica” traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos.

Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à biblioteca, é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Encantada pelo livro, Ly pede que Alan leia a história, mas ele é interrompido por um tilintar de sinos. Quando os dois procuram de onde vem o som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.

A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan. Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly, e compete por sua atenção.

Essa disputa irá seguir e se fortalecer até o último ato, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível partilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.

O Circo dos Sonhos ficará instalado no estacionamento do Colinas Shopping, para a curta temporada de “Alakazan – A Fábrica Mágica”. De terça a sexta, a sessão é às 20h. Sábados, domingos e feriados contam com três sessões: às 16h, 18h e 20h. Ingressos a partir de R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira).

FICHA TÉCNICA
Elenco: Cia. Circo dos Sonhos

Direção-Geral: Rosana Jardim

Direção Artística: Janalice Turini
Produção Executiva: Luiz Jardim, Rody Jardim, Vicente Frota Neto, Rodrigo Frota e Asdrubal Savioli

Gerente de Produção: Andreza Nalini

Produção Musical: Ricardo Fabio
Coreografias: Marcello Ramos

Maquiagem: Dark
Figurinos: Andreza Nalini e Rosana Jardim
Cenografia: Wilson Melo

Ilustrações: Ment Ativa

Espetáculo: “Alakazan – A Fábrica Mágica” - Curta Temporada

Estreia: 15 de março, às 20h.

Preços:

Setor Lateral: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)*

Setor Central: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)*

Horários:

Terça a sexta-feira, às 20h

Sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h

Local:

Estacionamento do Colinas Shopping (Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)

Vendas: Bilheteria do Circo, das 13h às 20h (exceto às segundas-feiras). Vendas antecipadas no site www.tudus.com.br. O site também oferece preços promocionais às terças, quartas e quintas (exceto feriados).

*Valor da meia- entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

Duração: 01h30

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::