Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Parque da Mônica inaugura Simulador Coelhada nas Estrelas 4D

Simulador 4D Simulador 4D

Uma missão espacial protagonizada pela Turminha mais amada do Brasil com efeitos e sensações que prometem muita aventura. Essa é a proposta da nova atração do Parque da Mônica, o Simulador Coelhada nas Estrelas 4D , inaugurado no início de janeiro.

A sala foi especialmente equipada com projeção em 3D de ultima geração, poltronas com movimentos que interagem com o filme e efeitos que exploram a visão, a audição e o olfato, tornando a viagem sensorial ainda mais real. O Simulador Coelhada nas Estrelas 4D tem capacidade para 48 pessoas por sessão e duração de aproximadamente 10 minutos.

Turma da Mônica em uma jornada no espaço

Um plano infalível da dupla Cebolinha e Cascão contra a Mônica que não sai conforme o esperado. O que seria uma história de rotina do bairro do Limoneiro se transforma em uma viagem espacial. Isso porque Lord Coelhão, um supervilão, captura o Sansão para seus planos de fornecer energia à máquina Cenoura Fatal, que transformará todos os seres do universo em coelhos.

É neste momento que se inicia a aventura. A bordo da nave espacial criada pelo Franjinha estão Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali que, com a ajuda dos visitantes, fazem uma jornada de tirar o fôlego em busca do Sansão para trazê-lo de volta à terra e impedir que o Lord Coelhão finalize seu plano. Um filme com muitas surpresas e diversão para toda a família.

Parque da Mônica: atrações diversificadas para toda a família

Com a nova atração tecnológica, o Parque da Mônica diversifica ainda mais o mix de experiências em torno do universo da Turma da Mônica. Além do Simulador 4D, o parque possibilita às famílias atividades interativas e educativas, além de atrações clássicas, como a montanha russa do Astronauta e o Horacic Park, musicais, encontros com os personagens, e uma loja com diversas lembranças, e produtos para recordação do passeio.

Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do Parque http://parquedamonica.com.br/calendario.
Estacionamento no local (área externa do shopping) – Pago à parte.
Espaço Família com sala de amamentação, sala de papinha e banheiro família.
Em parceria com a AACD, todo visitante poderá doar R$2,00 ou mais à Instituição na bilheteria.

Ingressos:
Individual meia-entrada: R$ 89,10* (e-commerce) e R$ 99,00 (bilheteria)
Todos os adultos acompanhados de crianças (até 17 anos), menores de 18 anos, idosos, acompanhantes de pessoas com deficiência e estudantes tem direito a meia entrada no Parque da Mônica.
*O Parque da Mônica disponibiliza valores promocionais para ingressos adquiridos através de seu e-commerce, porém é necessário realizar a compra de seus ingressos com antecedência mínima de um dia da data do passeio. NÃO É POSSÍVEL ADQUIRIR INGRESSOS PARA O MESMO DIA DE SUA VISITA ATRAVÉS DO E-COMMERCE, neste caso a venda é disponibilizada direto na Bilheteria do Parque da Mônica de acordo com a capacidade de atendimento.

Individual Inteira: R$ 178,00 (e-commerce) e R$ 198,00 (bilheteria)
Ingressos válidos para adultos desacompanhados de criança.

Formas de Pagamento E-Commerce: Em até 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard ou Amex.

Formas de Pagamento Bilheteria: Em até 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard ou Diners Club e Amex. Pagamento à vista ou débito. Não aceita cheque.

Pacote para excursões:
Facebook: parquedamonica