Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Grupo vocal Syahamba se apresenta em Blumenau neste domingo (17)

O concerto ocorre às 19h30, na Igreja Luterana do Espírito Santo, no Centro, é gratuito e aberto à toda comunidade

Música erudita, música popular. Neste domingo, dia 17 de fevereiro, às 19h30min, o grupo vocal Syahamba se apresenta na Igreja Luterana do Espírito Santo, na Rua Amazonas, em Blumenau. O concerto faz parte do projeto Syahamba Canta Clássicos e traz ao público releituras de obras de compositores brasileiros, em especial de catarinenses da música erudita. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade. Canções como Luar na Mata (Bento Mossurunga), Quem Sabe? (Carlos Gomes), Baião de Ninar (Edino Krieger), Salmo 150 - Psalm150 (Ernani Aguiar), If We Die (Edino Krieger), Bachianas Brasileiras n 05 (Heitor Villa Lobos), Glória in Excelsis Deo - I Movimento Glória (Antônio Vivaldi), Jesus Alegria dos Homens (J S Bach), Festival Sanctus e Festival Kyrie (John Leavitt) e Nabucco - Va Pensiero (Giuseppe Verdi) fazem parte da apresentação.

O projeto Syahamba Canta Clássicos é patrocinado pelo Ministério da Cultura e apoiado pelas empresas Mueller, Rudolph Usinados de Precisão, Porcelana Industrial Germer e Gráfica e Editora 3 de Maio. A circulação Santa Catarina percorre as cidades de Blumenau, Brusque, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul e Timbó. Acompanhe as notícias e as novidades do grupo pelo www.facebook.com/grupovocalsyahamba e www.instagram.com/grupovocalsyahamba

GRUPO VOCAL SYAHAMBA

Surgiu em 1999, em Timbó, Santa Catarina. Nos mais de 16 anos de atuação, o grupo se dedicou ao estudo da música e às aulas de preparação vocal. A qualidade musical e o vocal diferenciado são os grandes destaques do trabalho do Syahamba, que é formado pelos musicistas Cristiano Florêncio (Maestro), Camila Bona (Contralto), Jussara Zermiani Florêncio (Soprano) e João Roberto Idésio (Tenor). O nome Syahamba foi escolhido pelo grupo por conta do seu significado: “Nós estamos caminhando”.

Syahamba Canta Clássicos, em Blumenau
Dia 17 de fevereiro, às 19h30min
Igreja Luterana do Espírito Santo (Rua Amazonas, s/n, Centro)
Entrada gratuita e aberta à comunidade