Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Reino Aventura é prorrogado por mais uma semana no Iguatemi

Atração gratuita promovida pelo empreendimento fica instalada no shopping até o dia 24 de fevereiro

O Reino Aventura, espaço ao ar livre localizado no estacionamento do Iguatemi, foi prorrogado por mais sete dias e deve ficar no empreendimento até 24 de fevereiro. Desde a sua inauguração, a atração, que tem entrada gratuita, já recebeu mais de 10 mil pessoas.

Um parque a céu aberto, com brincadeiras para todas as idades e com a segurança de um shopping center, é a combinação para o sucesso do Reino Aventura. Todas as ações foram pensadas para estimular a criatividade, a imaginação e a interação social entre as crianças – mas, ao que parece, os adultos também estão aproveitando a oportunidade para relembrar brincadeiras da infância, como corridas de saco, pula corda, bambolês e amarelinha. “Os pais se surpreendem com a possibilidade de compartilhar com os filhos atividades e jogos que conectam diferentes gerações”, afirma a gerente de marketing, Andrea Quintana.

O cenário do Reino Aventura também conta com brinquedos de madeira, que reforçam o seu conceito, como o Caminho das Cordas, a Trilha do Reino, o Castelo Aventura e a Fortaleza.

Uma opção gratuita de entretenimento, o local ainda possui chimarródromo, biblioteca colaborativa e é pet friendly, contando com água e biscoitos para os pets. As atividades ocorrem das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h30 às 22h nos domingos e feriados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::