Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Campus Party recebe palestra sobre equidade de gênero nas empresas

Cofundadora da escola de liderança feminina ELAS, Carine Roos trará dicas práticas para mulheres que desejam assumir cargos de destaque no trabalho

O Campus Party recebe, na próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 15h, a palestra "Como abraçar a sua vulnerabilidade e ousar ser quem você é". Ministrada pela mentora, palestrante e especialista em equidade de gênero e inovação e cofundadora da ELAS, Carine Roos, a apresentação abordará a temática de liderança feminina e de mudanças de cultura dentro das empresas, com o objetivo de apresentar a diversidade como um vetor de prosperidade e inovação nesse meio.

A palestra trará dicas práticas para auxiliar as mulheres a se promoverem no ambiente corporativo a partir da ressignificação dos erros e do domínio das emoções.

Ao lado de Amanda Gomes, Carine está à frente da ELAS, primeira escola de liderança feminina do Brasil, que, desde 2017, impactou cerca de três mil mulheres em workshops e imersões e certificou 200 alunas no curso carro-chefe da empresa.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2019/talk/the-future-is-elas-como-abracar-a-sua-vulnerabilidade-e-ousar-ser-quem-voce-e-cpbr12/.

SERVIÇO:

Palestra: Como abraçar a sua vulnerabilidade e ousar ser quem você é.
Quando: 13 de fevereiro de 2019, quarta-feira, às 15h.
Onde: Campus Party.
Inscrições: http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2019/talk/the-future-is-elas-como-abracar-a-sua-vulnerabilidade-e-ousar-ser-quem-voce-e-cpbr12/.

Sobre a ELAS:

Criado em agosto de 2017 e alinhado aos Sete Princípios do Empoderamento das Mulheres nas empresas defendidos pela ONU, a ELAS (Exercendo Liderança com Assertividade e Sabedoria) é a primeira Escola de Liderança e Desenvolvimento voltada para mulheres que buscam assumir posições de destaque nas empresas ou na sociedade. Além de oferecer workshops, palestras e mentorias, a Escola se destaca por um curso exclusivo chamado Programa ELAS, sendo a formação mais completa e intensa da Escola de Liderança.

A Escola nasceu para promover mudanças rápidas e concretas na vida das pessoas e nos resultados das empresas, tendo como missão ser referência no desenvolvimento de mulheres no Brasil. A ELAS respeita a essência e o talento de cada aluna, garantindo uma medição do desempenho e da evolução pessoal promovido pelo treinamento.

Sobre Carine Roos:

Formada em Sociologia pela Universidade de Brasília e em Comunicação Social pelo Centro Universitário UniCEUB, Carine é especialista em Equidade de Gênero e Inovação há mais de dez anos. Atualmente é CEO da UPWIT (Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation) ou Destravando o Poder das Mulheres para Inovação e Transformação, uma consultoria em inteligência e equidade de gênero e inovação. Foi consultora de instituições voltadas à tecnologia, comunicação e Direitos Humanos, como o Comitê Gestor de Internet (CGI.br), a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), a UNESCO, a UNICEF, o Ministério da Saúde, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo