Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Show especial de samba com O grupo “Mistura e Manda” anima a quinta do Shopping Boulevard

Na próxima 5ª feira (14/02) uma animada noite de samba com o grupo ‘Mistura e Manda’ vai agitar o público do Shopping Boulevard com o show ‘Todos os Sambas’. O show acontece às 19h30 no novo palco do Boulevard localizado na Praça de Alimentação 3º piso. GRÁTIS.

O grupo foi formado na década de 80, tendo como líder o neto de Cartola, Reizilan Cartola Neto (voz e violão de 7 cordas), Luiz Venturini (voz e cavaquinho), Rose Maia (voz e surdo), Cadu Mazzoni (bateria e percussão), se inspirou no choro de Paulo Moura, nos vocais do MPB4 e nos Cariocas. Hoje, com uma proposta diferente de samba de raiz, traz os vocais dos anos 80 para os sambas atuais e cantam Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Monarco e outros. O ‘Mistura e Manda’ vem renovar sua identidade musical dentro dos sambas atuais e esse show vai ser o pontapé inicial desse recomeço.

No repertório músicas autorais de Reizilan, Nelson Cavaquinho, Moacir Luz, Paulinho da Viola, Silas de Oliveiras, Ivone Lara, Cartola, João Nogueira, Arlindo Cruz, Paulo Cezar Pinheiros e outros tantos nomes do samba!

Serviço:
SHOW ‘TODOS OS SAMBAS’ COM O GRUPO ‘MISTURA E MANDA’