Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Contos de Edgar Allan Poe invadem o Terraço do Sesc Jundiaí

O diretor ribeirão-pretano Eme Barbassa faz contação de clássicos do horror

Como parte da programação especial de fevereiro, ((Susto)), o terraço do Sesc deve ficar mais sombrio nesta semana. De terça a quinta, cada dia haverá uma contação, cada dia um conto de Edgar Allan Poe será narrado e encenado pelo diretor ribeirão-pretano Eme Barbassa.

Dia 12. Terça, 15h
‘A MÁSCARA DA MORTE RUBRA’
Narra a história de um príncipe que, em meio a uma epidemia mortal, acredita estar totalmente seguro dentro de seu suntuoso castelo, mas tudo isso pode não passar de uma mera ilusão.

Dia 13. Quarta, 15h
‘BERENICE’
Conta a história de Egeu, um homem que está prestes a se casar com sua prima, mas ela adoece e ele desenvolve uma estranha obsessão com a única parte de seu corpo que parece se manter saudável”.

Dia 14. Quinta, 15h
‘O GATO PRETO’

É um dos contos mais apreciados da obra de Edgar Allan Poe. É a história de um homem, que movido pelo abuso do álcool, acaba por enforcar seu próprio gato de estimação. Com o passar do tempo, ele adota um outro animal, que revela em sua pelagem, a marca de um enforcamento.

Em Fevereiro, o Sesc Jundiaí programou atividades que buscam ampliar e intensificar o debate sobre as possibilidades da Arte em expressar a temática do Horror, tomando como base, sobretudo, a tradição do Cinema e da dramaturgia teatral e a contemporaneidade da representação cênica, transitando entre a produção artística estrangeira e nacional.

Serviço

Terraço panorâmico | 35 pessoas
Grátis. Sujeito a alteração de local, em razão de condições climáticas.
Classificação: 12 anos.

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6600. Informações: (11) 4583-4900.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::