Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Faz de Conta apresenta Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias

Apresentação gratuita acontece neste sábado (16); espetáculo retrata a história de duas crianças que decidem reinventar nomes

Neste sábado (16) o Espaço Faz de Conta do Shopping Estação apresenta uma livre adaptação da obra de Ruth Rocha, Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias.

A narrativa gira em torno de duas crianças curiosas que decidem reinventar o nome das coisas. Com linguagem lúdica e divertida, a história traz valores como amizade, diferenças e respeito.

A apresentação acontece no Espaço Faz de Conta (piso L1) e tem início às 16h.

Era Um...Eram Dois...Eram Três

No Teatro de Bonecos Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário, o fim de semana traz ao público Era Um...Eram Dois...Eram Três. A narrativa mostra a história de três ratinhos, com muita aventura e imaginação.

As apresentações do espetáculo acontecem nos dias 16 e 17 de fevereiro, em três horários: 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos de idade).

Peppa Pig – Brincando de ser grande

Este fim de semana é a última oportunidade para quem quer assistir ao espetáculo da Peppa Pig e sua turma. As apresentações acontecem no Teatro EBANX Regina Vogue, dias 16 e 17, às 16h.

No enredo de Peppa Pig Live Show – Brincando de Ser Grande, os personagens imaginam o futuro e viajam em um mundo imaginário que vai do espaço intergalático ao Velho Oeste.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos www.diskingressos.com.br e também na bilheteria do teatro com os valores de R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (entrada inteira).

Faz de Conta
Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias
Quando: sábado (16)
Quanto: gratuito