Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

JundiaíShopping recebe segunda edição da Exposição de Carros Antigos

Até o dia 17 de fevereiro, modelos de automóveis que marcaram época no Brasil estarão expostos no shopping, com visitação gratuita

Neste mês de fevereiro, o JundiaíShopping recebe a segunda edição da Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí. Até o próximo dia 17, os apaixonados pelo antigomobilismo terão a oportunidade de conferir as 15 relíquias que estão disponíveis para visitação no piso Nove de Julho. A entrada é gratuita.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o sucesso da primeira edição do evento, realizada em 2018, motivou uma nova exposição, agora com um número maior de veículos e modelos diferentes dos apresentados no último ano. “Ou seja, quem esteve na primeira edição está convidado a voltar e conhecer a história de outros automóveis que marcaram época no Brasil e no mundo”, esclarece.

Em exposição estão os modelos Passat LSE, Brasília, Voyage, Bel Air, Aero Willys, Opala Standard, Fusca, Jeep Militar, Corcel, Maverick GT, Pontiac Firebird, Ford F100, Corcel II GT, Chevrolet 1947 e Fiat 147 City.

Bloj enfatiza que os encontros bimestrais do Clube do Carro Antigo Jundiaí continuarão acontecendo ao longo de 2019. “Tivemos duas edições em 2018 que foram sucesso de público, reunindo centenas de carros antigos e visitantes de todas as idades”, afirma.

O CCAJ foi fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

2ª Exposição de Carros Antigos
Data: de 06 a 17/02
Local: JundiaíShopping - Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP
VISITAÇÃO GRATUITA

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::