Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Startup leva vencedor de programa de trainee para Vale do Silício

Melhor colocado na 3ª edição do Young Guns, da Pipefy, passará um mês na sede da empresa nos Estados Unidos

Recém-eleita uma das PMEs mais amadas do Brasil, a Pipefy acaba de abrir as inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. A empresa, que ficou em 6ª posição no ranking da Love Monday, levará o candidato que apresentar os melhores resultados para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, onde fica outra sede da startup.

Até o dia 20 de fevereiro, a Pipefy espera receber profissionais das mais variadas áreas de atuação e de todos os cantos do Brasil e do mundo. De acordo com o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, "o Young Guns acredita que jovens profissionais trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights que melhoram as operações".

Além dos 30 dias no Vale do Silício, a plataforma de SaaS (Software as a Service - Software como Serviço), que tem clientes como McDonald's, Santander, Ambev e Unilever em seu portfólio, ainda garante ao vencedor a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.

Cultura é tudo

A Pipefy está à procura de jovens curiosos, que se identificam com a cultura da empresa – pautada por valores como confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical (radical candor, em inglês) e a capacidade de keep it simple, ou "ir direto ao ponto" – e que tenham vontade de gerar resultados que transformem o mundo em que vivem.

Para o vencedor da 1ª edição do Young Guns, Guilherme Bezerra, "é incrível o nível de confiança e da responsabilidade que os líderes da empresa depositaram em nós desde o começo. Com toda a certeza, um Young Gun não é apenas um número no cadastro da empresa". Ele ainda afirma que o programa o possibilitou vivenciar a maior oportunidade pessoal e profissional de sua vida. "Trabalhar um mês no nosso escritório no Vale do Silício me preparou para os desafios posteriores que assumi e que ainda irei assumir na Pipefy", finaliza.

Processo de inscrição

O Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos de times com os quais podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

Confira, abaixo, os pré-requisitos para inscrição no Young Guns:

- Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados;
- Inglês fluente é um diferencial;
- Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença;
- Atitude, boa vontade e humildade;
- Experiências prévias de trabalho são um diferencial, mas não obrigatórias;
- Afinidade com tecnologia é um diferencial, mas não é obrigatória.

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale transporte.

Serviço:
Young Guns - 4ª edição
Inscrições: http://www.pipefy.com/young-guns/
De 28 de janeiro a 20 de fevereiro.

Sobre a Pipefy

APipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service - ou Software como Serviço) que fornece uma plataforma de gestão e automatização de processos, relatórios, aprovações e recursos focados no gerenciamento de equipes sem depender de TI para a implementá-los. Atende empresas em todos os segmentos, em 150 países, incluindo empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Localiza. Sua plataforma possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos que permitem modelar e rodar novos processos dentro de poucos minutos.

Em 2018, a startup levantou US$ 16 milhões em sua rodada de investimentos Série A, encabeçada pela OpenView Partners, firma de venture capital focada em empresas em fase de expansão, além da Trinity Ventures. A Redpoint Ventures e a Valor Capital, que já haviam investido na plataforma, também participaram da rodada. Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, Morten Primdahl e Alexander Aghassipour. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco como no Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::