Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bacio di latte chega ao Shopping Mueller

Divulgação Divulgação

Inauguração acontece nesta sexta-feira (8) com cinco horas de gelato grátis.

As tradicionais receitas italianas de gelato, agora estão no Shopping Mueller com a inauguração da Bacio di Latte. O lançamento da loja acontece hoje, sexta-feira (8), com a distribuição gratuita de gelatos das 10h às 15h.

A franquia da gelateria no Shopping Mueller é uma das 109 unidades no mundo. A Bacio di Latte surgiu de uma paixão dos irmãos italianos Edo e Gigi, que respeitam as tradições, sem deixar de inovar, e utilizando alimentos de qualidade e opções saudáveis.

A nova loja está localizada no piso L3 e funcionará no mesmo horário do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DA BACIO DI LATTE

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L3
Data: 8 de fevereiro
Horário: Das 10h às 15h