Brasil, 16 de Setembro de 2019

Shopping Curitiba recebe o Festival Cinesystem Diversidades

Durante três dias, seis filmes com temáticas de inclusão social e valorização da diversidade serão exibidos no cinema do Shopping.

A Rede Cinesystem está com uma iniciativa inédita: nos próximos dias 11, 12 e 13 de fevereiro acontece o Festival Cinesystem Diversidades. A unidade do Shopping Curitiba participa da ação, que contará com seis filmes que trazem temáticas de inclusão social e valorização da diversidade no enredo.

Abordando questões como discriminação racial, sexualidade e deficiência, o público poderá assistir aos seguintes longas-metragens: Moonlight (2016, Barry Jenkins); Infiltrado na Klan (2018, Spike Lee); Collete (2018, Wash Westmoreland); Tully (2017, Jason Reitman); Com Amor, Simon (2017, Greg Berlanti) e A Pé Ele Não Vai Longe (2018, Gus Van Sant).

Os ingressos no Shopping Curitiba custam R$ 10 e os passaportes serão vendidos a R$ 20 para três filmes e a R$ 35 para seis filmes. A programação completa e detalhada está no site do Cinesystem: www.cinesystem.com.br/festival-diversidades/home/ .

Ações sociais

10% das vendas de pipoca (avulsa) e combos vendidos na semana do dia 11 a 17/02 serão doados a ONGs parceiras do projeto.

Festival Cinesystem Diversidades

Quando: dias 11, 12 e 13 de fevereiro
Quanto: os ingressos custam R$ 10 e os passaportes serão vendidos a R$ 20 para três filmes e por R$ 35 para seis filmes.
Onde: Cinesystem Shopping Curitiba (piso L4)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br