Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

DiamondMall traz evento inédito e gratuito para as férias de verão

DIAMONDMALL RECEBE EVENTO INÉDITO NO BRASIL E DESAFIA CRIANÇAS EM UM CIRCUITO DE AVENTURAS

O Adventure Park é a atração de férias de janeiro do Mall até 10 de fevereiro; a participação é gratuita

Os heróis da aventura passarão as férias no DiamondMall vencendo diversos desafios. Eles terão que demonstrar coragem para atravessar uma ponte suspensa a 3 metros de altura. A imaginação não terá limites ao sobrevoar paisagens diversas como em um voo de verdade em um jogo de realidade virtual. Já a habilidade e a agilidade serão testadas ao escalar a corda. Ganha quem tocar o sino primeiro. Essas e muitas outras brincadeiras farão parte de uma atração inédita no Brasil, que chega primeiro no DiamondMall: o Adventure Park. Até 10/2, o shopping convida as crianças de 2 a 12 anos a aceitarem os desafios e se divertirem.

Para a programação ser ainda mais especial, o Mall preparou um ambiente lúdico, repleto de atividades, que vão desde testes físicos até testes mentais como labirinto magnético. Haverá entretenimento para várias idades. Os pequenos, de 2 a 3 anos, poderão se aventurar na Área Baby, que contará com um playground-ginásio acolchoado. Já os maiorzinhos, de 4 a 12 anos, poderão aproveitar nove atrações: “Desafio do Sino”, “Filme Quadro-a-Quadro”, “Acerte o Alvo”, “Mesa Interativa”, “Jogo Realidade Aumentada”, “Labirinto Magnético”, “Muro de Escalada”, “Ponte Suspensa” e “Voo Virtual”.

Todo o circuito de aventuras dura, em média, 40 minutos para ser completado e conta com auxílio de monitores. A participação no evento é gratuita. Basta chegar ao shopping e aguardar a vez de se divertir. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h.

O Adventure Park tem a assinatura da Smart Mix Brasil, empresa com 40 anos de experiência nas áreas de entretenimento e cultura em todo o território nacional.

Conheça os desafios:

Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino;

Filme Quadro-a-quadro: Nessa área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais;

Acerte o alvo: Nessa área o desafio é acertar o objetivo com um arco e flecha;

Mesa interativa: Essa mesa com a tecnologia Makey-Makey traz jogos que desafiam a destreza e concentração;

Jogo Piso Interativo: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante;

Labirinto Magnético: Esse labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída com a ajuda de ímãs;

Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desafiar os mais corajosos;

Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa, erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante;

Voo Virtual: Nesse espaço a criança será suspensa por um equipamento e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um voo incrível.

Área Baby: playground-ginásio acolchoado para crianças acompanhadas pelos seus responsáveis.

Serviço:

Férias de Janeiro do DiamondMall: Adventure Park (evento inédito e exclusivo no Brasil)

Data: 10/1 a 10/2/19

Podem participar: crianças de 2 a 12 anos

Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::