Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Colônia de Férias anima crianças no Londrina Norte

Programação cheia de novidades garante muita diversão até o último fim de semana de janeiro

Desde o último fim de semana o Londrina Norte Shopping está promovendo uma programação especial para divertir a garotada nessa temporada de descanso. A Colônia de Férias do Teatro do Clubinho está repleta de atividades, oficinas e brincadeiras coordenadas pelo Centro Londrinense de Artes Circenses (CLAC). As atrações acontecem sempre de sexta-feira a domingo (18 a 20 e 25 a 27 de janeiro).

As oficinas, que unem brincadeira e aprendizado, têm início às 15 horas. As apresentações artísticas acontecem em duas sessões: às 16h e às 18h. Para participar, cada atração tem ingresso individual a R$ 15. Mas para quem quiser conferir a diversão por completo, há as opções de combos, que incluem oficinas e apresentação. Um dia de participação sai por R$ 25, enquanto que para dois dias é cobrado R$ 47, e para três dias, R$ 68. Vale lembrar que os combos são válidos somente para o mesmo fim de semana.

Nesta sexta-feira (18) a Colônia de Férias recebe atividades para os bebês de colo e suas mães ou cuidadores. A atração Balanço de Pano contará com a utilização de slings - que são os tecidos usados para carregar os pequenos – para momentos de muita música e dança. A palhaça Malagueta Pirueta completa a festa com contação de histórias que devem encantar a criançada.

Para o sábado (19), a oficina de bolinhas de malabares para crianças acima de 4 anos será a diversão da vez, junto com a apresentação do Gelia Pocket Show.

No domingo (20), a oficina de acrobacias convida participantes acima de 4 anos para experimentar movimentos acrobáticos. Para embalar a programação, os Domadores de Llamas vão se apresentar.

Já a oficina Musicopos vai ensinar tudo sobre percussão com copos, dando destaque aos ritmos brasileiros e internacionais, no dia 25 de janeiro. A apresentação Histórias de Palhaço fecha o dia.

Para mexer com a imaginação, as crianças maiores de 4 anos poderão personalizar vasinhos de plantas no sábado (26), quando também haverá a apresentação História da Bicharada com Malagueta.

E no domingo (27) a oficina de percussão corporal levará crianças com mais de 6 anos a conhecerem diferentes jogos rítmicos com sons do corpo e da voz. Encerrando a programação, o palhaço Arnica na companhia do malabarista Poca Sombra mostrará cenas cômicas típicas dos picadeiros em seu show Palhaçaria.

Serviço: Colônia de Férias do “Teatro do Clubinho”

De sexta a domingo entre os dias 18 a 20 de janeiro e 25 a 27 de janeiro

Oficinas: R$ 15,00 (SEMPRE ÀS 15H)

Apresentação artística: R$ 15,00 (SESSÕES ÀS 16H E 18H)