Brasil, 21 de Outubro de 2019

Museu Mazzaropi recebe festival de curtas-metragens em abril

Museu Mazzaropi recebe festival de curtas-metragens em abril

Evento gratuito contará com mostra competitiva e programação cultural com apresentações musicais e oficinas de cinema

O Museu Mazzaropi, localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, receberá mais um evento cinematográfico em suas instalações. O 1° Festival Curta Mazzaropi, com realização do Instituto Mazzaropi, acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, homenageando os 107 anos do nascimento do cineasta Amácio Mazzaropi, intérprete do famoso personagem “Jeca Tatu”, que se tornou referência da cultura caipira no cinema nacional.

A mostra competitiva está aberta a todos os brasileiros maiores de 18 anos, que podem inscrever gratuitamente seus curtas-metragens de até quinze minutos para concorrer nas categorias “Melhor Ator”; “Melhor Atriz”; “Melhor Diretor”; “Melhor Filme” eleito por um Júri Técnico, formado por profissionais do audiovisual; e “Melhor Filme” eleito pelo Júri Popular, composto pelo público presente nas exibições durante o Festival. O evento também contará com uma programação cultural que inclui apresentações musicais, de stand up e oficinas de cinema com Eduardo Spinelli, roteirista do curta premiado “Tudo Vira Filme”; com Marcela Barreto, produtora executiva do “Tapa Olho Experimental”; e com Daniel Leite, diretor e montador da websérie “Adoráveis Estranhos”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro através do site https://festivalcurta.museumazzaropi.org.br/. A lista oficial dos curtas selecionados estará disponível no site a partir do dia 15 de março. Os nomes dos vencedores serão revelados no encerramento do festival.

Mais informações sobre o Museu Mazzaropi podem ser obtidas no telefone (12) 3634.3447, site www.museumazzaropi.org.br e e.mail .

SERVIÇO

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 - Itaim, Taubaté/SP

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.

Valores: R$ 11 inteira e R$ 6 estudante e professor. Crianças até 7 anos e idosos não pagam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS