Brasil, 25 de Agosto de 2019

UPL participará do Superagro que ficará marcado por ciclo de palestras e espaço mulher

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro em Londrina-PR

A Agro100 unida a UPL e outras empresas preparam um evento para mais de cinco mil produtores rurais com uma programação que se inicia às 8h da manhã, no dia 15, para apresentação do evento e abertura para um circuito tecnológico com campos de demonstração de lavouras, onde é possível acompanhar resultados como os que serão mostrados pela UPL através da aplicação e tratamentos realizados com soluções do portfólio, além das orientações e explanações sobre o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças do cultivo, bem como as boas práticas em tecnologia de aplicação com o uso de aplicativo apropriado, e outros recursos que a empresa oferece para auxiliar o produtor a extrair a melhor em qualidade e incremento de produtividade de sua lavoura.

“O Superagro é um grande evento, promovido por nossa parceira Agro100, onde teremos a oportunidade de mostrar nossos tratamentos e conceitos aos produtores da região. Serão destaque na área da UPL os Programas de Manejo de Plantas Daninhas, de Percevejos e de Doenças na soja, com foco nas resistências”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL.

Programação do evento

8h00 - 12h00 oficinas do Espaço Mulher, voltadas as produtoras rurais, esposas e familiares dos produtores;

11h00 - Central de Negócios e os estandes do espaço de veículos, máquinas e implementos;

14h00 - 15h00 palestras técnicas no Espaço Ciência e Tecnologia pela Embrapa, Iapar, Emater-PR e Adapar;

SOBRE A UPL

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 124 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GreatPlacetoWork®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS