Brasil, 25 de Agosto de 2019

‘Aladdin e o Roubo da Lâmpada’ é a peça infantil do próximo sábado no Pátio Alcântara

Evento gratuito acontece na praça de alimentação do shopping

‘Aladdin e o Roubo da Lâmpada’ é o próximo espetáculo da programação Teatrinho no Pátio, no dia 19 de janeiro (sábado), às 16h30, na praça de alimentação do shopping Pátio Alcântara.

No Reino de Bagdá, um feiticeiro rouba a lâmpada mágica do Sultão e ameaça com seus poderes extinguir as histórias de todos os livros infantis. Aladim, um menino que não gostava de ler, acidentalmente entra na história através do sonho. Agora cabe a Aladim ajudar a recuperar a lâmpada mágica e salvar as histórias, para que no futuro, as crianças também possam conhecê-las. O espetáculo trata sobre o tema “importância da leitura”, com uma linguagem lúdica, infantil e acessível. Com muita interatividade e diversão, os personagens levam as crianças a participarem das aventuras de Aladim, entrando na história e deixando de ser somente espectadores.

SERVIÇO:

Teatrinho no Pátio – ‘Aladdin e o Roubo da Lâmpada’