Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Canal OFF retrata a vida do fenômeno da modalidade street com estreia de “Luan Oliveira: Além do Skate”

Primeiro episódio mostra o skatista em Porto Alegre, sua cidade natal

Luan Oliveira é o mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade e protagonista do novo programa do Canal OFF. “Luan Oliveira: Além do Skate” estreia na quarta-feira, dia 16, às 21h, e acompanha o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, Luan saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. A temporada completa também estará disponível no OFF Play no mesmo dia da estreia e o primeiro episódio disponível para não-assinantes de TV por assinatura por 30 dias, em caráter de degustação.

Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Los Angeles. A atração traz também bastidores dos campeonatos e a participação de alguns dos melhores skatistas do Brasil e do mundo.

“Sempre tento passar alegria, superação, inspiração e me doar 100% em tudo o que faço. Quero mostrar para quem está assistindo como o skate mudou minha vida e que podemos alcançar todos os nossos objetivos se nos dedicarmos. Isso sem perder a essência do esporte, se divertindo e fazendo com amor”, afirma Luan.

Com 10 episódios, a estreia apresenta a vida de Luan em Porto Alegre. Ele mostra sua casa e os lugares em que gosta de andar de skate, como a Praça da Matriz e a pista da Spot. Conhecemos seus amigos e sua vida social na cidade.

Luan Oliveira: Além do Skate – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta, 16 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: Quinta, 7h / Sexta, 22h30 / Sábado, 19h30 / Domingo, 16h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::