Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Livraria Cultura do Shopping Curitiba realiza seu primeiro evento cultural de 2019

Lançamento do livro “Monstros”, seguido de sessão de autógrafos, acontece neste sábado (19)

Neste sábado (19) a Livraria Cultura do Shopping Curitiba tem sua primeira sessão de autógrafos do ano de 2019. A partir das 17h30 o público participa do lançamento da obra Monstros, de Basílio K. Baran.

O livro, que faz parte da coleção Viagens na Ficção da editora Chiado, fala sobre pensamentos, sentimentos e a vida de um modo geral.

A Livraria Cultura está localizada no piso L3. Mais informações pelo telefone (41) 3941-0292 ou pelo site www.livrariacultura.com.br.

Lançamento do livro Monstros

Quando: dia 19 de janeiro, às 17h30

Quanto: gratuito e aberto ao público

Onde: Livraria Cultura (piso L3)