Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Liq marca presença no maior evento internacional de varejo e tecnologia

Marcelo Chianello, CEO da Liq, discute as principais tendências do setor com os maiores players do mercado mundial

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, participa da maior conferência de varejo e tecnologia do mundo, a NRF Big Show 2019, promovida pela National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos), que acontece de 13 a 15 de janeiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ao lado de executivos de aproximadamente 100 países, Marcelo Chianello, CEO da Liq, irá discutir as tendências de atendimento ao cliente para o varejo global. Com a presença dos principais players mundiais do mercado, o evento tem como objetivo fomentar novas ideias, fortalecer relacionamentos e discutir a Transformação Digital que ocorre hoje nas revendas de todo o mundo.

“Com as constantes mudanças no relacionamento entre empresas e clientes, é essencial a participação da Liq na NRF. O encontro é uma oportunidade para conhecer as tecnologias de ponta que estão sendo adotadas pelo varejo mundial e como podemos aproveitá-las para inovar no Brasil. A Liq tem como premissa básica diminuir a distância entre pensar e fazer, sempre inovando em serviços no relacionamento com os consumidores”, afirma Chianello.

Em sua 110ª edição, a NRF Big Show 2019 apresenta novidades, cases de sucesso e uma ampla agenda de painéis direcionados à inovação contínua das empresas e dos profissionais do setor. Assuntos como impacto social e gestão de dados das companhias, por exemplo, são alguns dos temas de destaque do evento, englobando ainda discussões sobre automação, transformação e engajamento.

Sobre a Liq

A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Possui 38 mil colaboradores, 16 unidades e registra cerca de 1 bilhão de interações por ano com consumidores. Focada em inovação e com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a companhia aproxima as marcas de seus consumidores por meio de soluções completas, incluindo BPO, CRM e estratégias voltadas para o trade e live marketing. A Liq adota um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital) para criar, junto com seus parceiros, soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, sempre utilizando modernas tecnologias e multicanais como ferramentas para transformação do atendimento em uma experiência única de relacionamento. A empresa destaca-se também por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

Notícias ::