Brasil, 24 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abertura da temporada 2019 de feiras e eventos de negócios no país acontece em São Paulo

A expectativa é de um aumento de 15% no número de feiras com relação a 2018

O Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2019, apresentado pela UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras tem como objetivo mostrar as feiras de seus associados, compostas por empresas líderes de atuação dos mais variados segmentos da economia, além de um informativo completo sobre o setor do agronegócio, que se mantém em forte atividade mesmo diante do momento econômico do País.

E, marcando o início da temporada dessas grandes feiras de negócios, no dia 14 de janeiro acontece a 46ª Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda em paralelo à 8ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, no Expo Center Norte (São Paulo/SP).

Abrangendo inúmeros segmentos econômicos: do agronegócio à beleza, da indústria de brinquedos à automobilística, do segmento de construção ao turismo, da moda à tecnologia de informação, as principais feiras de negócios movimentam a economia nacional atraindo visitantes e investidores do mundo todo.

Para Armando A. P. de Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE, “as expectativas para o setor em 2019 são as melhores, com o aumento de 15% no número de feiras de negócios se comparado com o ano anterior”.

Esta edição, o Calendário traz mais de 200 eventos, dentre eles mais de 100 feiras de negócios que serão realizadas em diferentes regiões do Brasil e as 100 Principais Feiras do Agronegócio no Brasil, proporcionando aos diversos mercados a possibilidade de crescimento e desenvolvimento com novos produtos e novas tecnologias.

Ubrafe­ - União Brasileira dos Promotores de Feiras
UBRAFE é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::