Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Programação de férias contará com diversas atrações em shopping de São Vicente

Oficinas de Cupcake e de Arte são algumas das atrações do Brisamar Shopping.

A partir do próximo dia 14, a criançada contará com uma recheada programação de atividades divertidas e interativas para animar as férias de verão, no Brisamar Shopping. No terceiro piso do shopping serão realizadas as Oficinas de Cupcake, que possibilitará criar guloseimas em forma de arte e adoçar o paladar dos pequenos aprendizes a “chefs”, e de Arte, cujo principal objetivo é exercitar a criatividade de maneira lúdica.

Ainda durante a programação, os participantes serão presenteados com tattoos infantis de diversos personagens. A participação é gratuita e destinada para crianças até 12 anos de idade, sendo que menores de cinco deverão estar acompanhado dos responsáveis.

O Brisamar Shopping fica localizado rua Frei Gaspar, número 365, Centro, em São Vicente.

Outras atrações em funcionamento

Magic Games

Atração já está em funcionamento!

Durante o verão, o Brisamar Shopping está recebendo a maior piscina de bolinha da região, com mais de 4.000 bolinhas. A Magic Games, que foi sucesso no ano passado no shopping, voltou muito mais impactante, com um escorregador de dragão, túnel de led e uma Magic Torre para os pequenos curtirem bastante.

A atração fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h. O valor é de R$ 25,00, a cada 30 minutos; e R$ 0,50 o minuto excedente.

Fun Planet Slime

A garotada também poderá se divertir com os slimes, mais conhecida como geleca, cujo manuseio é capaz de trazer sensação de relaxamento. Bastante famoso, o slime pode ser customizado com acessórios coloridos e muito gliter. Ele pode ser adquirido na “Fun Planet Slime”, situada na loja 338 (3º piso), a partir de R$ 25,00, durante o horário de funcionamento do Brisamar Shopping.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::