Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Filmes pela metade do preço para assistir com a família nas férias

A melhor maneira de aproveitar as férias de janeiro é reunir a família e assistir a um filme de sucesso. Com essa ideia em mente, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, preparou uma lista especial chamada “Promoção Férias no Looke”, com mais de 30 títulos com 50% de desconto.

A lista conta com títulos de todos os gêneros, e dentre eles estão grandes sucessos de bilheteria, animações reconhecidas pela crítica e filmes para toda a família. Confira alguns destaques:

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (Animação, Comédia): Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Tomb Raider - A Origem (Ação, Aventura): Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

As Aventuras de Pi (Aventura, Drama): Um jovem se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no oceano junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros (Aventura, Fantasia): Percy Jackson descobre que é um semideus e tudo se complica ainda mais quando o raio de Zeus some e ele é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, Percy deve encontrar o verdadeiro ladrão. Depois, o filho de Poseidon embarca em uma nova aventura com seus amigos, tendo que passar pelo mítico Mar de Monstros.

Confira todos os títulos:

A Abelha Maya - O Filme
Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet
Rolli e a Jornada Mágica

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::