Brasil, 17 de Agosto de 2019

Vem ai a 5ª Edição do Festival de Verão Sodexo

Organizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, a edição de 2019 contará com 291 estabelecimentos participantes

Além de garantir o bronzeado, o verão é a época do ano em que as descobertas e os momentos de lazer se tornam mais frequentes na rotina do brasileiro. Com o objetivo de proporcionar novas experiências a seus consumidores, a Sodexo Benefícios e Incentivos realiza o Festival de Verão entre os dias 02 e 31 de janeiro, em 291 estabelecimentos espalhados pelo país.

Durante este período, todos os usuários do cartão Sodexo Alimentação Pass que comprarem acima de R$ 90,00 em um dos supermercados participantes, espalhados por 74 cidades de 10 estados do Brasil, serão premiados com um presente exclusivo. Os usuários poderão consultar os estabelecimentos cadastrados e as regras de utilização no site: www.sodexoclub.com.br.

O Festival de Verão faz parte da agenda anual do Sodexo Club, o portal de relacionamento exclusivo da Sodexo que reúne serviços de autoatendimento, além de inúmeros descontos e ofertas para os mais de 5,9 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil.

O quê? Promoção de Verão Sodexo.
Quando: 02 a 31 de janeiro
Estados participantes: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo.

Número de estabelecimentos: 291

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Notícias ::