Brasil, 22 de Agosto de 2019

Psicóloga Amélia Kassis realiza vivência em Constelação Sistêmica Familiar em São Paulo

Encontro acontece em 18 de janeiro na Cia Zen, zona sul da capital paulista

Em São Paulo, a psicóloga Amélia Kassis e a Cia Zen realizam em 18 de janeiro mais uma vivência em Constelação Sistêmica Familiar – método terapêutico desenvolvido pelo psiquiatra alemão Bert Hellinger e precursores, que ajuda a melhorar e curar relacionamentos e a lidar com doenças através do amor, do reposicionamento e do fortalecimento do individuo na família, no ambiente de trabalho e na vida.

A Constelação Sistêmica Familiar pode ser feita individualmente ou em grupo. Segundo Amélia, trata-se de uma ferramenta bastante útil para complementar e dinamizar processos de desenvolvimentos, utilizando o conhecimento e a técnica de forma prática no dia a dia. "A Constelação Sistêmica Familiar agrega, inclui e equilibra, desenhando geograficamente a questão a ser trabalhada a fim de utilizar tal conhecimento para maior aceitação e harmonia ", diz a psicóloga.

O encontro Constelação Sistêmica Familiar com a psicóloga Amélia Kassis acontece em 18 de janeiro, a partir das 19 horas, na Cia Zen (Rua Itaipu 425 – Próximo ao Metrô Praça da Árvore - São Paulo/SP). Inscrições podem ser feitas no Fone/WhatsApp 11. 99160-5853.

Na web, a Cia Zen está em www.ciazen.com.br

Amélia Kassis é Psicóloga Junguiana com especialização em Técnicas Corporais e Terapeuta Shiatsu; desenvolve consultoria corporal e suporte psicoterápico para executivos das áreas administrativa, financeira e comercial; somando mais de dez mil horas de trabalho clínico. Seu trabalho fundamenta-se em técnicas de Massagem Oriental, Bioenergética, Psicomotricidade, Relaxamento, Respiração, Hipnose, EMDR e Terapia de Imagem.

Como Educadora, instruiu Médicos, Fisioterapeutas e Psicólogos, entre outros, a incluírem práticas da Medicina Oriental em seus métodos de intervenção terapêutica. Também supervisiona grupos de diagnóstico e estudo de casos, já tendo formado cerca de dois mil Terapeutas Corporais desde 1990.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS