Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Psicóloga Amélia Kassis realiza vivência em Constelação Sistêmica Familiar em São Paulo

Encontro acontece em 18 de janeiro na Cia Zen, zona sul da capital paulista

Em São Paulo, a psicóloga Amélia Kassis e a Cia Zen realizam em 18 de janeiro mais uma vivência em Constelação Sistêmica Familiar – método terapêutico desenvolvido pelo psiquiatra alemão Bert Hellinger e precursores, que ajuda a melhorar e curar relacionamentos e a lidar com doenças através do amor, do reposicionamento e do fortalecimento do individuo na família, no ambiente de trabalho e na vida.

A Constelação Sistêmica Familiar pode ser feita individualmente ou em grupo. Segundo Amélia, trata-se de uma ferramenta bastante útil para complementar e dinamizar processos de desenvolvimentos, utilizando o conhecimento e a técnica de forma prática no dia a dia. "A Constelação Sistêmica Familiar agrega, inclui e equilibra, desenhando geograficamente a questão a ser trabalhada a fim de utilizar tal conhecimento para maior aceitação e harmonia ", diz a psicóloga.

O encontro Constelação Sistêmica Familiar com a psicóloga Amélia Kassis acontece em 18 de janeiro, a partir das 19 horas, na Cia Zen (Rua Itaipu 425 – Próximo ao Metrô Praça da Árvore - São Paulo/SP). Inscrições podem ser feitas no Fone/WhatsApp 11. 99160-5853.

Na web, a Cia Zen está em www.ciazen.com.br

Amélia Kassis é Psicóloga Junguiana com especialização em Técnicas Corporais e Terapeuta Shiatsu; desenvolve consultoria corporal e suporte psicoterápico para executivos das áreas administrativa, financeira e comercial; somando mais de dez mil horas de trabalho clínico. Seu trabalho fundamenta-se em técnicas de Massagem Oriental, Bioenergética, Psicomotricidade, Relaxamento, Respiração, Hipnose, EMDR e Terapia de Imagem.

Como Educadora, instruiu Médicos, Fisioterapeutas e Psicólogos, entre outros, a incluírem práticas da Medicina Oriental em seus métodos de intervenção terapêutica. Também supervisiona grupos de diagnóstico e estudo de casos, já tendo formado cerca de dois mil Terapeutas Corporais desde 1990.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::