Brasil, 20 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Colinas Shopping recebe exposição interativa dos anos 80

Evento reúne versões gigantes de brinquedos como Genius, Aquaplay, Cai-não-Cai e Pula Pirata e estações de games famosos, como o Atari

Até o dia 10 de fevereiro o Colinas Shopping recebe a exposição interativa Brinquedoteka, que reúne versões gigantes, e em tamanho real, de brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80. Entre eles, Pula Pirata, Aquaplay, Cai-não-Cai, Genius, entre outros, especialmente desenvolvidos para funcionar com a mesma a mecânica dos brinquedos originais. O evento, que tem monitoria do Uni Duni Club, funciona diariamente, das 14h às 20h, para crianças a partir de 4 anos. A entrada é gratuita.

Confira as fotos.

Serviço:
Brinquedoteka (atração de Férias Colinas Shopping)
Onde: na praça de eventos Colinas Shopping (Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas).
Quando: 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019. Todos os dias, das 14h às 20h.
Faixa etária: a partir dos 4 anos

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::