Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Em ritmo de pré-Carnaval, Sidney Magal apresenta ''Bailamos Folia'' no Espaço das Américas

Show acontece em 15 de fevereiro, sexta-feira, e será marcado por grandes clássicos da carreira do artista e outros sucessos em ritmo de folia

Sidney Magal volta a São Paulo em fevereiro e prepara um show com muita folia no pré-Carnaval! A ocasião, mais do que especial, faz parte da turnê do DVD “Bailamos”, que comemora os 50 anos de carreira do artista, com um repertório dos clássicos já conhecidos e também outras músicas em ritmo de Carnaval. O show “Bailamos Folia” acontece na sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, no Espaço das Américas.

O show do Sidney Magal sempre é uma grande festa. Com músicas que marcaram época e até hoje embalam o público, no “Bailamos Folia” a ordem é se acabar! O artista chega com um repertório repleto de grandes hits de carreira. Entre as músicas escolhidas para a apresentação não ficarão de fora "Meu Sangue Ferve", "Tenho", "Sandra Rosa"; e "Me Chama Que eu Vou".

Também vão estar no repertório “País Tropical”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Pequena Eva”, entre outras músicas de fanfarra e Carnaval. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o público ferver, afinal de contas é Carnaval e o Brasil é alegria e amor”, adianta o artista.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos vão de Setor Platinum: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) | Setor Azul: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

Serviço – Sidney Magal com “Bailamos Folia” | Espaço das Américas

Show: Sidney Magal com “Bailamos Folia” no Espaço das Américas
Data: 15 de fevereiro de 2019 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local:Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade para este evento: 3.206
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Setor Platinum: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) | Setor Azul: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).
Compras de ingressos:Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento:Dinheiro, Cartões de CreditoeDebito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos:Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::