Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Dia 15 de janeiro tem Pigo Brayner no Happy Hour do Maxi Shopping Jundiaí

O reggae e a música brasileira ganham espaço na apresentação de Pigo Brayner, dia 15/1, a partir das 19h, no Happy Hour do Maxi Shopping

Músico e cantor Pigo Brayner toca violão desde os 10 anos. Começou a tocar profissionalmente em 1999 com a banda de reggae Raízes Rasta, de Jundiaí. Através dela, teve a oportunidade de se apresentar em algumas das maiores casas de shows do país, como: Credicard Hall (SP), Via Funchal (SP), Tom Brasil (SP), Canecão (RJ), Fundição Progresso (RJ), Chevrolet Hall (MG), Café Pinhão e Bali Hai (SC), Opinião (RS), assim como num dos maiores festivais de música do Espirito Santo - Vitória em Paz.

Atualmente montou um "power trio" chamado 73/W (lê-se: sete três barra dáblio) com o qual acabou de gravar um disco, além de fazer voz e violão em alguns bares da cidade, como Izidoro Botequim, Alla Spina, The Beer Market, e Rilbas Espeluncas. Gosta muito de tocar Seu Jorge (Pretinha); Cidade Negra (Sombra da Maldade); Natiruts (Eu e Ela e Palmares 1999), Alceu Valença (La Belle D’ Jour), Falamansa, dentre outros.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::