Brasil, 17 de Agosto de 2019

Pátio Alcântara recebe 11ª edição da mostra de Orquídeas

Evento gratuito acontece no primeiro piso do shopping entre os dias 17 e 19 de janeiro

Entre os dias 17 e 19 de janeiro, o Pátio Alcântara vai receber a 11ª edição da ‘Mostra de Orquídeas’. O evento, sucesso há quatro anos no shopping, é voltado para os amantes e colecionadores da flor. Organizada pelo Orquidário Binot, de Petrópolis, a mostra é gratuita e vai acontecer no 1° Piso, das 9h às 21h. Através da visitação, o público poderá conhecer diversos tipos de orquídeas, além de tirar dúvidas sobre o cultivo e o cuidado com as flores. As bromélias e suculentas também farão parte da mostra, que terá algumas espécies disponíveis para venda no local.

SERVIÇO:

‘Mostra de Orquídeas’ Pátio Alcântara

Data: de 17 a 19 de janeiro

Horário: das 9h às 21h

Local: Pátio Alcântara / 1º piso - Praça Carlos Gianelli, s/n - Alcântara - São Gonçalo / RJ

GRATUITO

Notícias ::