Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Verão Retrô tem brincadeiras de antigamente, oficinas divertidas e muita animação no Hotel Estância Atibainha (SP)

No Verão Retrô do Atibainha tem Dia do Circo, brincadeiras de antigamente como amarelinha, pega-pega, além de oficinas de pipas, aulas com DJs, passeio com biólogo na mata, degustação de vinhos e muitas outras atrações. O hotel está oferecendo também descontos progressivos e cortesia para até duas crianças

Janeiro é o mês para levar a criançada curtir o verão e as férias perto da natureza, relaxar, fazer novas amizades e se divertir muito com a família. O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, bem pertinho da capital paulista, é uma das melhores opções de hospedagem para deixar a criançada e os pais bem felizes.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda com uma área verde de mais de 900 mil m² possui bosques, trilhas ecológicas, tirolesa, Escape Atibainha, trenzinho, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, piscinas cobertas e climatizadas e muitas outras atrações. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval.

Em janeiro, a Turma do Atibainha capricha na programação de lazer que neste verão está com uma pegada retrô com brincadeiras de antigamente (amarelinha, pega-pega, telefone sem fio, queimada, desafio de damas), oficina de pipas, de bolha de sabão gigantes, de barcos de papel, entre outras atrações. O campeão brasileiro de cubo mágico, Renan Cerpe, também vai estar no Atibainha para ensinar adultos e crianças a resolver os desafios desse “brinquedo” que virou mania nacional. E toda segunda-feira é “Dia do Circo” com oficinas e apresentações. Adolescentes irão participar de uma oficina com DJs aprendendo técnicas e como utilizar os equipamentos.

Os adultos vão se divertir com a Hidro Axé Nostalgia e as brincadeiras do Show do Milhão e Qual é a Música. Nas férias também acontece uma divertida e deliciosa palestra sobre mundo dos vinhos com degustação.

E não para por ai. Haverá atividades com biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco. Um astrônomo, através de jogos, brincadeiras, irá revelar vários segredos do Universo. E pais e filhos têm encontro marcado com o consultor Silvio Acherboin e sua oficina de miniplanadores.

Tem também ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, torneios esportivos e atrações musicais ao vivo com shows divertidos e até baladas. Sem falar nos jantares temáticos, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Promoção e desconto progressivo: Em janeiro, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.073,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Famílias hospedadas no chalé standard ganham cortesia para 1 criança até 12 anos. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes.

E, nas férias, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos: reservas de 3 diárias têm 5% de desconto; 4 dias ganha 10%; de 5 a 6 dias tem 15% e a partir de 8 diárias, 20% de desconto. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais atraente. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::