Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

17ª edição do Feijão da Fundação acontece no próximo sábado, 12 de janeiro, em local inédito em Guaratuba

A melhor Feijoada do litoral Paranaense terá diversas atrações! Ingressos no terceiro lote de vendas

No próximo sábado, dia 12 de janeiro, a partir do meio-dia acontece a 17ª edição do Feijão da Fundação, um evento beneficente em prol de crianças e adolescentes em situação de risco da Fundação Francisco Bertoncello. O Centro de Eventos, em Guaratuba foi escolhido como o local para sediar o Feijão de Verão 2019!

O Feijão da Fundação tem renda totalmente revertida para a manutenção da casa-lar com mais de 30 crianças. É o evento mais esperado do ano no Litoral Paranaense! A tradicional feijoada preparada pelos voluntários da Fundação ao som das bandas Barba Nigra, Vini Moreno, Bloco Bossa, Coisa Fina, Ensaio e os DJs Monjolo, Double e Gui Nóbrega. É pra ninguém ficar parado!

Participe deste super evento beneficente em prol da Fundação Francisco Bertoncello! Garanta já seu ingresso pelo Alô Ingresso: https://www.aloingressos.com.br/xvii-feij-o-da-fundac-o.html

Serviço:
17ª edição do Feijão da Fundação
Dia 12 de janeiro, sábado, das 12 às 21h
Local: Centro de Eventos de Guaratuba – Rua Antonio Rocha s/n. Continuação da PR 412, saída do Ferry Boat.
Ingressos: R$80 + taxa (terceiro lote) – à venda pelo Alô Ingressos - https://www.aloingressos.com.br/xvii-feij-o-da-fundac-o.html
Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/343588619801369/
Confirme a sua presença na página do evento: https://www.facebook.com/events/343588619801369/
Facebook: facebook/feijaodafundacao e facebook.com/ffranciscobertoncello