Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Vai passar o próximo domingo em Curitiba? Confira a programação do +55 Bar!

Quem desembarca em Curitiba direto para o palco do +55 Bar é a Banda Lagum que promete animar o primeiro Sunday Sunset de 2019.

Quem vai aproveitar o primeiro domingo (13/01) do ano na capital paranaense já pode se programar para ir ao +55 Bar! A casa abre suas portas a partir das 20h com o primeiro Sunday Sunset de 2019 que promete muita animação e um som alto astral. Quem desembarca no palco pela quarta vez é a banda mineira Lagum.

O grupo já está entre os mais ouvidos do Spotify e tem feito sucesso pelo Brasil todo. Um dos hits de sucesso foi gravado em parceria com a cantora paulista Ana Gabriela, conquistou a posição dos melhores hits do Spotify, além do Top 50 BR na plataforma, o que levou a banda ao palco do programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza.

O grupo foi formado em 2014 por Pedro Calais nos vocais, Otávio Cardoso e Glauco Borges nas guitarras, Francisco Jardim no baixo e Tio Wilson na bateria. Ao todo, já reúnem mais de 220 mil inscritos no canal do Youtube, mais de 25 milhões de visualizações no clipe “Deixa” e mais de 2,989,828 ouvintes mensais no Spotify.

Os ingressos custam R$30 (feminino) e R$50 (masculino), sujeitos a alteração, e já estão sendo vendidos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/1301---sunday-sunset-apresenta-lagum__427691. Para mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar