Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Arena Verão em Guarujá tem lançamento nesta quinta-feira (10)

Coletiva será realizada às 9h30 no Transamerica Prime Guarujá, na Praia da Enseada, recebendo atletas e representantes das entidades envolvidas

A organização da Arena Verão, formada pela Federação Paulista de Tênis (FPT), Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo (FEBS-SP), Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) e Federação Paulista de Futevôlei, convidam a imprensa para a coletiva de lançamento da edição de 2019 do evento, que tem em sua programação as seguintes competições esportivas a serem realizadas na Praia da Enseada, em Guarujá:

- Campeonato Paulista de Clubes de Beach Soccer entre 16 a 20 de janeiro;
- ITF de Beach Tennis SP entre 24 a 27 de janeiro;
- Campeonato Brasileiro de Beach Soccer entre 30 de janeiro a 3 de fevereiro;
- Campeonato Paulista de Futevôlei entre 2 e 03 de fevereiro

Os veículos interessados em cobrir a coletiva de lançamento da Arena Verão devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail . É preciso informar o veículo de imprensa, nome completo e cargos dos profissionais, juntamente com e-mail e telefone de contato.

Serviço:
Coletiva de lançamento da Arena Verão Guarujá 2019