Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Catuaí Londrina recebe inédito “Parque do Batman”

Nos 80 anos do aclamado herói, atração chega ao Shopping com um museu temático e inúmeras atrações para as crianças

O Catuaí Londrina terá uma atração inédita. Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics completa 80 anos em 2019, e vai surpreender e encantar várias gerações, em um parque cheio de novidades que contempla do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para toda a família, promovendo interação entre todas as idades.

O evento inédito “Parque do Batman”, terá sua primeira agenda no Paraná em Londrina, no Catuaí Shopping, dos dias 12 de janeiro a 5 de fevereiro. No Parque, atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, estúdio de fotos, a irreverente e divertida “Armadilha do Coringa”, e o Museu de 80 anos do Batman com oito ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do Herói no Mundo. O Museu é de curadoria de Erico Rodrigo Maioli Rosa.

O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, Mini-Heróis (Área baby) e o Estúdio do Batman. No estúdio de fotos, o público poderá registrar imagens com seus celulares e guardar uma lembrança memorável do Parque.

O acesso por bilheteria fica por conta da Armadilha do Coringa, em que os participantes tentam encontrar brindes escondidos. De segunda a quinta-feira, o preço é de R$ 15,00. De sexta a domingo, de R$ 20,00.

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A atração vai funcionar de segunda a sexta-feira das 11h às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h. E aos domingos, das 13h às 20h. Para saber mais sobre o “Parque do Batman” no Catuaí Londrina, acesse: https://www.catuailondrina.com.br/

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.

Notícias ::