Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Bar Must apresenta programação para as férias de verão

Bar do Tivoli São Paulo Mofarrej traz agenda recheada para quem quer curtir o fim de tarde na cidade

Para aproveitar o clima quente e os dias mais tranquilos, o Must Bar promete muita música para quem quer curtir as noites de verão na capital paulista. Localizado no térreo do Tivoli Mofarrej São Paulo, e com forte apelo no jazz e carta de drinks autoral, o bar traz programação completa durante toda a semana.

De 02 a 31 de janeiro, o Must tem apresentações de Sampaname Trio, Helena Sá Trio, Lemon Song Trio, Thereza Dalme Trio, Cuba Libre Quarteto e outros, agitando as noites paulistanas. Os shows dos nove trios e quartetos são gratuitos, sempre a partir das 21 horas.

Além dos shows, o bar Must tem uma carta de drinks exclusiva, focada em coquetéis autorais elaborados pela bartender Jéssica Sanchez, eleita a melhor do Brasil.

Saiba mais sobre alguns artistas que vão se apresentar:
Mama Trindade Trio
Com um timbre de voz semelhante ao da cantora Amy Winehouse e uma performance única, Mamah Trindade tem no repertório versões Pop Jazz de cantores como Lana Del Rey, Beyoncé, Daft Punk, Rebeca Ferguson, Norah Jones, Madeleine Peyroux, Jamie Cullum, Marron 5, Nina Simone, Selah Sue, Iggy Pop, Florence and The Machine.

Theresa Dalme Trio
Theresa Dalme é uma cantora paulistana formada em Canto Popular. Participou de diversas bandas e como Orquestra Heartbreakers (Salsa, MPB, Merengue) , Let’s dance ( Black-soul, MPB, Rock) , Urso do cabelo duro ( Samba-rock, Samba).

Lemon Songs Trio
O trio Lemon Songs interpreta sucessos do repertório Pop/Rock internacional. De sonoridades como Soul, Folk, Pop Anos 80, Indie Rock até estilos mais contemporâneos, o grupo passeia tanto por clássicos do passado como sucessos atuais. Formado por Zeca Loureiro (voz e guitarra), Henrique Alves (baixo e voz) e Mauricio Caetano (bateria), todos músicos com vasta experiência na cena do showbusiness paulista e também no âmbito nacional e internacional.

Sampaname Trio
O nome Sampaname vem da junção de dois nomes: Sampa, apelido da cidade de São Paulo e Paname, apelido da cidade de Paris. O Trio é formado pelo contrabaixista francês Franck Oberson e pelos paulistanos Fabiano de Castro ao piano e Edson Silva na bateria. Há mais de 10 anos tocando juntos, eles trabalham com um repertório que varia entre o jazz, blues, rock e música brasileira. Porém, as releituras são feitas de forma bem original e recheadas de muito improviso.

André Youssef Trio
Em 2015, André Youssef iniciou o seu trabalho solo, cantando e tocando piano, acompanhado do baixista Edu Malta e do baterista Humberto Zigler, além de outros músicos. No repertório além do blues, transita pelo early rock’n’roll (rock das décadas de 50 e 60), country e folk. Nomes como Dire Straits, Fats Domino, Johnny Cash, Van Morrison e Chuck Berry ganham novas versões.

Sarah Zeffer Trio
Sarah interpreta os mais diversos estilos, como Jazz, Blues, Soul, Bossa Nova. Acompanhada de Douglas Las Casas (Drums), Kleber Magalhães (Guitar) e Zezinho Almeida (Bass), eles formam o Sarah Zeffer 4teto.

Agenda:
Qua 2/1: Sampaname Trio

Qui 3/1: Helena Sa Trio

Sex 4/1: Lemon Song Trio

Sab 5/1: Thereza Dalme Trio

Qua 9/1: Sampaname Trio

Qui 10/1: Andre Youssef Trio

Sex 11/1: Sarah Zeffer Trio

Sab 12/1: Cuba Livre Quarteto

Qua 16/1: Sampaname Trio

Qui 17/1: Helena Sa Trio

Sex 18/1: Thereza Dalme Trio

Sab 19/1: Bruno Santana Trio

Qua 23/1: Sampaname Trio

Qui 24/1: Mama Trindade Trio

Sex 25/1: Lemon Song Trio

Sab 26/1: Sarah Zeffer Trio

Qua 30/1: Sampaname Trio

Qui 31/1: Mama Trindade Trio.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::