Brasil, 22 de Março de 2019

+ F O N T E -

Milho de Ouro participa de festa de Natal do Mutirão do Bem

Em mais uma ação social, a fabricante de salgadinhos Milho de Ouro participou, no último dia 01, da Festa de Natal realizada pelos voluntários do grupo Mutirão do Bem. O encontro reuniu cerca de 1.000 pessoas, entre elas mais de 600 crianças carentes de comunidades carentes da Zona Sul de São Paulo (SP).

Todas as crianças e adolescentes ganharam brinquedos doados também por empresários da capital paulista e salgadinhos da Linha Lobits, da Milho de Ouro, de vários sabores. “Conhecemos agora o trabalho do Mutirão do Bem e para nós foi muito gratificante ajudar a fazer o Natal destas crianças mais feliz”, se emociona Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

Atuando no mercado desde 1992, a Milho de Ouro é especializada na produção de salgadinhos e snacks à base de milho e trigo. A empresa conta com 4 linhas de produtos: Lobits, salgadinhos assados à base de milho; snacks Tira Teima, à base de trigo; a linha de Batatas e o Biscoito de Polvilho Salgado. A empresa produz mais de 600 toneladas de salgadinhos por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando também para os Estados Unidos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::