Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Workshop da Prosperidade é realizado neste domingo (16/12)

Evento conta com um conjunto de palestras e práticas sobre gestão de finanças pessoais e terapias avançadas, visando o bem-estar para iniciar um novo ano. As vagas são limitadas

Neste domingo (16/12), será realizado o Workshop da Prosperidade, que vai reunir uma série de palestras e práticas terapêuticas com foco em finanças e saúde. O objetivo é orientar os alunos com ensinamentos que podem ajuda-los a ter um ano com bem-estar em dois aspectos fundamentais: a saúde e o lado financeiro.

O workshop acontece na Estética Avançada Corpovery, no bairro Portão, das 10h às 16h, com intervalo para almoço. A equipe conta com profissionais em gestão financeira, terapias e estética avançada. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp nos telefones 98835-4616 e 99654-1080. As vagas são limitadas.

Confira a programação:

10h - Abertura - Vera Cristiane (empresária e massoterapeuta)

10h15 - Finanças - Angela Holes (coach) e Márcio Tacino Fabri (gestor financeiro)

10h45 - Expansão da consciência - Silmara Santos (terapeuta)

11h15 - Autoconhecimento corporal e barriga negativa - VaNina Galiano

12h - Intervalo para almoço

13h - Tenha seu próprio negócio - Polishop - Josiane Ferreira Laubenbacher e Marcelo Greca Laubenbacher

13h30 - Sorteio dos atendimentos individuais

14h - barriga negativa - VaNina Galiano

16h - Encerramento

Serviço:

Workshop da Prosperidade

Data e horário: 16/12 (domingo) das 10h às 16h

Local: Estética Avançada Corpovery (Rua Carlos Blank, 147, Portão)

Investimento: R$ 50. Pagamento via depósito (Banco Bradesco / Ag. 3286 / CP 55033-7 / Vera Cristiane Ferreira da Silva Pinto) ou no local.

Inscrições e informações via WhatsApp: 98835-4616 / 99654-1080.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::