Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Sorocaba sedia festa dos vencedores do 18º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Cerimônia, realizada em 30 de novembro, contou com a presença de publicitários de várias cidades do interior paulista

Os vencedores da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidos em 30 de novembro durante uma festa promovida pela Recall no bar Madá, em Sorocaba, que contou com a participação de publicitários de diversas cidades do interior paulista.

O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) desde a sua 1ª edição.

Confira a relação das agências vencedores, por categoria.

Áudio

Ouro: New School Creative Clube – São José dos Campos