Brasil, 17 de Agosto de 2019

Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

Embalado pela magia natalina, ambiente temático promete animar o passeio da criançada com diversas brincadeiras

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe a nova temática do Espaço Kids. Desta vez, o destaque ficará por conta dos personagens da linha Playmobil. O espaço é interativo, com diversas atividades para os pequenos: escorregador com piscina de bolinhas, testando a mira, jogo da memória, entre outras opções de lazer.

Para completar a diversão da criançada, é possível ainda tirar fotos com o Playmobil de Natal. As atrações do espaço temático são totalmente gratuitas e exclusivas para crianças de 1 a 6 anos. O horário de funcionamento é das 14h às 20h, de domingo a sexta-feira, e aos sábados, das 12h às 21h, no Corredor Principal (Lojas 114/115).

Serviço:
Playmobil de Natal – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Data: até 6 de janeiro.
Horário: de segunda a sexta-feira e aos domingos e feriados, das 14h às 19h30. Aos sábados, das 12h às 20h30. Dia 24/12 – das 12 às 18h. Dia 31/12 – das 12 às 16h. Dias 25/12 e 01/01 – não funcionará.
Programação Gratuita.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Notícias ::