Brasil, 17 de Agosto de 2019

Decoração lúdica, brincadeiras interativas e Papai Noel gigante levam alegria ao Natal do Shopping União de Osasco

Cenários natalinos e atrações estão disponíveis ao visitante durante o horário de funcionamento do empreendimento

A melhor época do ano se aproxima e, para entrar no clima natalino, o Shopping União de Osasco aposta em uma decoração especial, com atrações gratuitas para toda a família. No ambiente interno, o centro de compras recebe guirlandas, festões, cascatas, iluminação LED, além do charmoso trono do Papai Noel e uma árvore de Natal com mais de 10m de altura, próximos aos elevadores do Piso Voegeli.

Cenários natalinos tomam conta dos corredores, proporcionando um ambiente inspirador, mágico e lúdico para os visitantes. É possível ainda tirar fotos dos decorações e aproveitar com a criançada os brinquedos interativos, projetados especialmente para a data. E o mais incrível, de maneira gratuita!

No Piso Autonomista, o Shopping União de Osasco preparou uma tela de Acerte ao Alvo para entreter os pequenos. A cada acerto com a bolinha, a velocidade da atividade aumenta e o participante eleva o número de pontos. O espaço recebe também a Bola Gira-Gira, com giros em movimentos circulares, e o tradicional o jogo da memória, que conta com 18 cartas.

Do ponto de vista externo, é possível observar uma decoração inusitada, que foi elaborada para causar impacto. O destaque fica por conta do Papai Noel, localizado próximo a entrada principal do Shopping. O icônico personagem, com aproximadamente 10m de altura, interage com os visitantes a partir da captação de fotos via Kinect, que serão transmitidas em tempo real, em painel de LED projetado na mão do bom velhinho, no formato de porta-retrato.

Bonecos de neve, bolas coloridas, luzes, topiarias e o tradicional presépio completam a decoração. No total, o Shopping União de Osasco investiu em 33 árvores, 56 unidades de festões de dois metros, 48 mil lâmpadas, cinco metros de cordões de luz, 15 unidades de cascatas, 1,5 mil bolas, dois mil adereços, oito bolas infláveis, cerca de 160 laços, 140 mil lâmpadas LED e 14 mil metros de cordão LED.

As atrações são gratuitas e estão disponíveis para o público durante o horário de funcionamento do Shopping, das 10h às 22h, inclusive aos fins de semana.

Confira abaixo imagens dos cenários natalinos e das atrações interativas:

Serviço:
Decoração de Natal – Shopping União de Osasco
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das
Programação Gratuita

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Notícias ::