Brasil, 20 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

FMC promove Auto de Natal em cidades mineiras

Entre os dias 12 e 20 de dezembro, a FMC Agricultural Solutions – em parceria com a companhia de Teatro Sia Santa e apoio da Minas Fértil, Copamil, Cooxupé e Coopama – realizará Autos de Natal em cidades de Minas Gerais. A apresentação, com direção de Crispim Junior e entrada franca, conta com a encenação da história do nascimento do menino Jesus.

O Auto é uma composição do teatro do gênero dramático e surgiu na Idade Média, na Espanha. Possui linguagem simples e, normalmente, compõe um único ato, destinando-se a peças de teatro ao gosto tradicional, com elementos cômicos ou intenção moralizadora.

Os municípios mineiros de Nova Ponte (12/12), Iraí de Minas (13/12), Guaxupé (15/12), Cabo Verde (16/12), Alfenas (17/12), Machado (18/12), Nova Resende (19/12) e Elói Mendes (20/12) – considerados grandes produtores de café no estado – terão a oportunidade de prestigiar a apresentação, que tem como enfoque as passagens bíblicas sobre a chegada de Jesus, com destaque para a música ao vivo e os efeitos de iluminação.

Para a Gerente de Marketing Regional da FMC, Marcela Borges, promover cultura por meio de apresentações teatrais é de extrema importância, pois une a comunidade e dissemina conhecimento. “O Auto de Natal é uma oportunidade para reflexão e a FMC se sente honrada em realizar esse projeto por mais um ano. Esperamos que sejam momentos de alegrias e contemplação ao espírito natalino”, observa.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas e produtos para jardinagem. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS