Brasil, 24 de Outubro de 2019

DiamondMall surpreende clientes com apresentação de orquestra em formato flash mob

E se de repente, em meio às compras de Natal ou durante um lanche na Praça de Alimentação, você fosse surpreendido com músicos e instrumentos vindos de diferentes partes do shopping? Na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 19 horas, o DiamondMall será invadido pelo melhor do jazz, do samba e da MPB, numa trilha inusitada de Natal.

A música ficará por conta de 17 profissionais da Academia Musical Orquestra Show da PMMG, a AMOS. Para tornar a noite ainda mais envolvente, como se espera de um evento natalino, o DiamondMall pensou num formato bem diferente, conhecido como flash mob. Nesse tipo de apresentação, os músicos surgirão de todas as partes, convidando os clientes para o palco central (no caso, a Praça de Alimentação), num movimento de acolhimento e interação.

Dezembro é um período de muita alegria, mas também de muitos compromissos. Por isso, o shopping propõe um momento de relaxamento e renovação – a pausa que precisamos para renovar a magia do Natal. “Convidamos os clientes para apreciar uma boa música e resgatar as lembranças que essa data traz”, afirma a gerente de Marketing do mall, Flávia Louzada.

Outras surpresas musicais esperam pelo cliente. São as “Paradas de Natal DiamondMall” com apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação (Piso L1). As próximas estão marcadas para os dias 14 e 20 de dezembro, às 19h.

Decoração de Natal traz magia de uma fábrica de brinquedos

Para receber a época mais esperada do ano, o DiamondMall criou uma decoração inspirada no que mais encanta as crianças: os brinquedos. Totalmente inédita, com cada elemento escolhido cuidadosamente, a “Fábrica de Brinquedos” faz com que os clientes se sintam parte da história de Natal. Cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, o Papai Noel, não só fisgam a atenção das crianças como emocionam os adultos, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração é feita nos tradicionais tons de vermelho, verde e dourado, porém com detalhes em azul – numa releitura das cores natalinas. A “Fábrica de Brinquedos” se encontra em uma grande estrutura montada na Praça de Alimentação, embora todo o mall esteja repleto de detalhes para surpreender o cliente, onde quer que ele vá.

Como o DiamondMall planejou uma decoração que pudesse dialogar com seus clientes, algumas mesas e cadeiras da Praça de Alimentação se transformaram em parte da cenografia. A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura.

Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos, no Piso L3. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos poderão se divertir numa mini roda gigante.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS