Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Pátio Alcântara Oferece Oficinas De Artesanato E De Dicas Profissionais

O Pátio Alcântara oferece durante o mês de dezembro Oficinas de Artesanato e Oficinas de Dicas Profissionais no Espaço Pátio de Aprendizado.

As Oficinas de Artesanato, que são diárias, vão acontecer até o dia 28 de dezembro, em parceria com a loja Feirarte, e têm um custo de R$ 12,00 cada revertido para o kit de materiais para realização das aulas. Segunda-feira, das 10h às 12h, é dia das aulas de enfeites natalinos em eva e enfeites natalinos em feltro; e das 14h às 16h, amigurumi de Natal e enfeites natalinos em tecido. Às terças, das 10h às 12h, pedraria de Natal e pintura em gesso. Quarta-feira, das 10h às 12h, é dia de pintura em gesso; e quinta-feira, das 10h às 12h, amigurumi de Natal e pintura em gesso. E às sextas, das 10h às 12h, pedraria de Natal e enfeites natalinos em tecido; e das 14h ás 16h, enfeites natalinos em eva.

Já as Oficinas de Dicas Profissionais, realizadas com a Estácio de Sá, são gratuitas e vão acontecer até o dia 14 de dezembro. Na terça 11 de dezembro, das 16h às 18h, curso de recursos humanos que fala sobre como se portar em uma entrevista, montagem de currículos e tira dúvidas das pessoas que buscam o primeiro emprego. Já na quarta, 12 de dezembro, das 16h às 18h, aula de direito, para mostrar as possibilidades profissionais na área jurídica e atendimento jurídico. E na quinta, 13 de dezembro, das 16h às 18h, curso de administração, que vai ensinar técnicas e ferramentas profissionais para o desenvolvimento de negócios vencedores.

“Queremos oferecer ao nosso cliente conhecimento e aprimoramento de diversas técnicas de artesanato, que pode também ser tornar uma atividade complementar para o orçamento familiar”, explica Michelle Coutinho, coordenadora de marketing do Pátio Alcântara.

Oficinas de Artesanato

Até 28/12 – turno da manhã

Inscrições: Loja Feirarte (2º Piso)

Oficinas Profissionais