Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Now Tem Especial Com Os Indicados Ao Globo De Ouro 2019

Foi dada a largada para as grandes premiações da TV e cinema. Com o anúncio dos indicados ao Globo de Ouro 2019, os fãs de filmes e séries iniciam as apostas para saber quem leva as estatuetas de ouro para casa.

E para quem gosta de ficar em dia com os títulos indicados, o NOW criou uma seção exclusiva na plataforma, onde é possível assistir aos filmes Pantera Negra, Tully, Os Incríveis 2, Ilha de Cachorros, Um Lugar Silencioso e O Conto. Na categoria de séries estão Pose, Barry, Sharp Objects, Atlanta, Outlander, Succession, Westworld e The Handmaid’s Tale.

Para acessar o especial, os clientes da NET e Claro TV podem ir em NOW > Especial Globo de Ouro 2019 pelo nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal 1 do controle remoto.

Confira abaixo os títulos do especial e suas indicações ao Globo de Ouro 2019:

Pantera Negra

- Melhor Filme (Drama)

- Melhor Música para Filmes – “All the stars”

- Melhor Trilha Original para Filmes - Ludwig Göransson

Tully

- Melhor Atriz em Filme (Musical ou Comédia) - Charlize Theron

Os Incríveis 2

- Melhor Animação

Ilha de Cachorros

- Melhor Animação

- Melhor Trilha Original para Filmes - Alexandre Desplat

Um Lugar Silencioso

- Melhor Trilha Original para Filmes - Marco Beltrami

O Conto

- Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para TV - Laura Dern

Pose

- Melhor Série (Drama)

- Melhor Ator em Série (Drama) - Billy Porter.

Barry

- Melhor Série (Musical ou Comédia)

- Melhor Ator em Filme (Musical ou Comédia) - Bill Hader

- Melhor Ator Coadjuvante em Série, Série Limitada ou Filme para TV - Henry Winkler