Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Natal no gelo? Venha para a Pista de Patinação do Maxi Shopping Jundiaí

Depois de visitar o Parque do Noel, admirar a belíssima decoração, tirar fotos, conversar com o Papai Noel, brincar no escorregador e nos brinquedos eletrônicos, que tal vivenciar, a partir de hoje, 7 de dezembro, as emoções do Natal no gelo em plena região tropical? E essas emoções podem ser sentidas na imensa pista instalada na Praça das Bandeiras do Maxi Shopping Jundiaí. E tem mais, o local está todo decorado para que as pessoas de todas as idades curtam essa verdadeira aventura sobre patins.

E atenção, a pista funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 22h. Podem patinar adultos e crianças acima de 5 anos. Para quem tem de 2 a 5 anos, existe o Big Ice Car, um trenó onde os pequenos sentam e o monitor conduz (Preço: 5 minutos – R$ 20,00).

Valores: Patinação – 30 minutos – R$ 35,00; 60 minutos – R$ 50,00; Renovação 30 minutos (comprar antes da retirada do kit segurança), acrescentando o valor de R$ 20,00, de segunda a sexta-feira. Todo o material de apoio, como capacete, joelheiras, luvas e cotoveleiras, é obrigatório e gratuito. Meias descartáveis custam R$ 5,00 a unidade.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br