Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Apollo Costa, Matheus Lustosa e Mariana Pinotti participam de ação social, em São Paulo

A agência de modelos infantil Max Fama, irá promover, pela primeira vez, o Natal no Elba, ação social com objetivo de deixar o final do ano das crianças do Projeto Kinha, ONG localizada na zona leste de São Paulo, mais feliz. A ação acontece neste sábado (08) e terá a participação dos atores Apollo Costa e Matheus Lustosa, e da cantora Mariana Pinotti.

“ Durante o ano de 2018 a agência realizou inúmeros trabalhos com diversas marcas do país, além de promover o Catwalk Brasil e, nesse momento, os parceiros que estiveram conosco durante toda essa jornada se juntam para tornar o final de ano dessas crianças inesquecível”, relata o diretor da agência de modelos infantil Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “A ação consiste na doação de roupas, alimentos e brinquedos para as 80 crianças que estão inscritas no Projeto Kinha, ONG que dá suporte a elas, além da presença dos atores Apollo Costa e Matheus Lustosa, e da cantora Mariana Pinotti, que se colocaram a disposição para deixar essa dia ainda mais incrível”, finaliza.

Matuschka Mia, Sapattini, Bicho Colorido, In.feite, Mini Bossa, B. Casual, Caldo de Mãe, Leju Petit, Jogg Kids, Duds BB, Chuchu Rosa, Brascol, Casulo de Anjo, Cool Kids, Mini Wonder, Fio Encantado, Humaninhos, Toca do Coelho, Pierrot Fantasias, Madu Kids e Lestrois Petite Boutique são as marcas que doaram looks para as crianças do projeto.

Sobre o projeto Kinha

O projeto nasceu por meio da Maria do Carmo, mulher que levava marmita aos moradores da comunidade do Jardim Elba todas as quintas-feiras, durante 8 anos, além de ministrar palavras às famílias e dar esperança às pessoas carentes de carinho e apoio espiritual. Em 2009, Maria do Carmo faleceu. Em junho de 2010, com iniciativa da moradora da região, Ana Paula Fernandes, e colaboração de voluntários, nasce o projeto Kinha, nome dado carinhosamente a Maria do Carmo, sua idealizadora. Suas atividades acontecem todos os domingos, a partir das 10h, e consistem em: promover reuniões onde são ensinadas cultura, música e cidadania, além de alimentar as crianças com café da manhã. O projeto é totalmente subsidiado por voluntários e colaboradores sem ajuda da iniciativa pública ou privada e sem vínculos de instituições religiosas.

Serviço:

Quando: 08 de Dezembro

Endereço: Terminal Sapopemba

Horário: às 12h

Obs: O local é em uma comunidade muito carente da zona leste de São Paulo. Iremos receber os colaboradores e a imprensa às 11h30, no terminal Sapopemba, e posteriormente, ir para a comunidade.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo