Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

T-SHIRT FACTORY promove bazar de final de ano com camisetas a R$29,90

Com focos em vendas de final de ano, marca disponibiliza estoques com promoções em diversas peças e artigos no próximo dia 15

A T-SHIRT FACTORY não cansa de inovar e facilitar o acesso a seus produtos. Em nova cartada neste final de ano, a marca do empreendedor Eduardo Derrico promove o Bazar TSF, no próximo dia 15 de dezembro, com camisetas no estoque a R$ 29,90, redução dos preços a quase metade do valor original, por conta de defeitos mínimos nas peças

Outras promoções alcançam até 70% de desconto. "É a chance de comprar aquele presentinho de final de ano, seja para o Natal ou para um amigo secreto. Nessa época do ano, bazares são raros por conta da alta demanda, e decidimos inovar para conseguirmos aproveitar melhor nosso estoque", afirma Derrico.

Além de peças em perfeitas condições, é possível também adquirir moletons, capinhas de celular e maiôs na loja da TSF, localizada na rua Domingos de Morais - 348, ao lado do metrô Ana Rosa.

Queridinha por nomes como Hugo Gloss e Pabllo Vittar, a TSF já é febre entre o público jovem e antenado nas redes sociais, apostando na simplicidade de camisetas com frases sobre cultura pop, divas, memes e tendências nas redes sociais, fazendo a marca ascender rapidamente no mercado. O bazar especial para o final do ano começa às 9h e termina às 22h.

Sobre a T-SHIRT FACTORY

Fundada em 2015 por Eduardo Derrico, a T-SHIRT FACTORY traz em suas coleções peças com frases e referências a diversos assuntos cultuados e viralizados por um público mais jovem e plural, imerso na internet, remetendo à cultura pop, cinema, horóscopo, memes, militância e redes sociais. A marca é conhecida também por grandes parcerias e por um sólido e-commerce, com atuação em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::