Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Morocó Desenvolvimento Imobiliário e Samba Hotéis inauguram hotel com opções de lazer para toda família e espaço para eventos corporativos e convenções

Samba Itu Hotel & Convention conta com área verde, mini fazendinha e tem pacotes festivos para Natal e Réveillon com direito a pensão completa, música ao vivo e fogos de artifício. Espaço também receberá eventos empresariais ao longo do ano

Se engana quem pensa que 2018 não tem mais surpresas para apresentar. Fechando o ano com chave de ouro, a Morocó Desenvolvimento Imobiliário e a Samba Hotéis lançam, dia 12, o Samba Itu Hotel & Convention. O empreendimento promete inovar o conceito de hotelaria e turismo na cidade de Itu, além de abrigar eventos e convenções corporativos.

Há apenas 40 minutos da capital paulistana, este será um verdadeiro reduto de lazer e negócios. Os serviços atendem tanto quem quer fugir da agitação da metrópole e curtir bons momentos em família, quanto quem precisa realizar encontros profissionais, congressos ou eventos empresariais e hospedar com qualidade todos os participantes.

Viagem em família com lazer e tranquilidade

A estrutura foi desenvolvida para receber todos os membros da família com espaços e funcionalidades pensados para diferentes faixas etárias e suas necessidades. Quem viaja com crianças, por exemplo, sabe que deslocar os pequenos de casa, ambiente em que já estão adaptados, pode ser uma missão desafiadora.

Pensando nisso, o Samba Itu Hotel e Convention conta com piscinas adulto e infantil para todo mundo se refrescar durante o clima tropical do verão. Entre as opções estão ainda biribol e sauna que devem integrar pessoas de todas as idades. Para gastar toda a energia dos pequenos o hotel conta com playground e brinquedoteca repletos de estímulos lúdicos. Para deixar os pais ainda mais tranquilos faz parte da agenda do hotel a monitoria kids que conta com recreadores para deixar a brincadeira ainda mais divertida e segura.

O terreno conta ainda com ambientes como área verde, espaço para caminhadas, horta, mini fazendinha e redário, para quem quer desacelerar e se reconectar com a natureza. A estadia no Samba Itu Hotel e Convention também convida para a prática esportiva com quadras poliesportivas, de tênis, de vôlei de areia e campo de futebol. Seja entre pais e filhos ou com o time dos amigos, não importa o esporte preferido, a diversão está garantida.

Estadia sem preocupação e com foco em conveniência

Independente do estilo do viajante o foco da equipe Samba Hotéis é proporcionar o máximo de conveniência para os hóspedes do Samba Itu Hotel & Convention. Existem aqueles viajantes que preferem vivenciar uma verdadeira imersão em toda estrutura do Hotel e desfrutar de momentos de diversão e descanso sem ir muito longe.

Há quem aproveite para explorar os atrativos da cidade, como o parque natural Varvito, a Fazenda do Chocolate, as igrejas históricas e os museus e centros culturais. E também aqueles que viajam a trabalho e precisam se concentrar em fazer novos negócios. Não importa qual perfil se adeque mais, os pacotes de estadia contam com pensão completa, o que garante qualidade e variedade de pratos e opções de alimentação para todos os gostos em cada uma das refeições do dia.

Para os papais de bebês e crianças pequenas, a copinha baby oferece todo suporte necessário para aquecer as mamadeiras, papinhas, marmitinhas e preparar as frutinhas e lanchinhos dos pequeninos, com a mesma comodidade de estar em casa.

Eventos corporativos e convenções

Nem só de férias e lazer vive o mais novo integrante da rede de hotelaria de Itu. O Samba Itu Hotel & Convention pretende se tornar referência em compromissos relacionados ao mundo dos negócios na região.

O objetivo é receber nos dias úteis, a partir de 2019, agendas empresariais tanto locais quanto de outras regiões que escolham Itu como destino para eventos e convenções. O espaço está pronto para abrigar diferentes portes de eventos, indo de treinamentos de equipes até grandes seminários, workshops e encontros. Sendo também uma opção para as empresas hospedarem seus executivos com compromissos na cidade.

Estreia no mercado de turismo e para o público

O primeiro evento do mais novo hotel de Itu já tem data marcada. No dia 12 de dezembro, a diretoria da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, responsável pelo empreendimento, e da Samba Hotéis, operadora responsável, recebem representantes do mercado de turismo de todo o estado de São Paulo para um evento especial de apresentação do espaço.

A ideia é incluir o local como estadia para as famílias que escolhem Itu como destino para uma deliciosa viagem sem abrir mão do conforto e comodidades de uma boa estrutura de hospitalidade.

O grande público também já poderá experimentar as novidades ainda em dezembro. Estão disponíveis para reserva pacotes para Natal e Réveillon. A comemoração natalina vai contar com monitoria kids, ceia e música ao vivo. Já para a virada do ano a refeição é acompanhada de champagne para brindar 2019. Completa a noite do dia 31 um lindo show de fogos de artifício.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::