Brasil, 27 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Purina Celebra Fim Do Ano Com “Aumigo Secreto” Em Brunch Pet Friendly Na Casa Tegra

A ação faz parte da campanha #MelhorJuntos, série de iniciativas da marca que reforça seu posicionamento de que pessoas e pets vivem melhor juntos

Nestlé PURINA®, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, vai recepcionar 25 convidados especiais em um “aumigo secreto” com um brunch pet friendly. O evento acontecerá dia 8 de dezembro, na Casa Tegra, em São Paulo, e comemora o fim do ano, bem como o sucesso do movimento #MelhorJuntos, que incentiva a convivência entre pessoas e pets. Além disso, os participantes participarão de um divertido “Aumigo Secreto”.

O espaço será especialmente decorado e preparado para o evento, além de oferecer um brunch tanto para as pessoas quanto para os pets, que contarão com uma mesa recheada de snacks da marca.

Alinhado ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, o “Aumigo Secreto” e o Brunch Pet Friendly também reforçam o posicionamento de Purina de que pessoas e pets vivem melhor juntos.

A ativação faz parte do movimento #MelhorJuntos, que este ano já contou com uma série de iniciativas para estimular a convivência de pessoas e seus animais fora de casa, promovendo a ocupação de espaços públicos e privados.

Desde o começo do ano, o movimento contou com o Cine Pet, uma sessão de cinema que pets e seus donos puderam aproveitar juntos; a Festa CÃOPIRA, uma festa “julina” preparada especialmente para os bichos; o Brunch Pet Friendly, que comemorou o início da primavera no jardim da sede da Nestlé, em São Paulo; e a Purina Parade, uma festa de Halloween que aproximou os pets e seus donos.

Para comemorar o Dia Internacional dos Animais, no dia 04 de outubro, PURINA promoveu uma campanha online em que, a cada cinco fotos de um pet postadas utilizando a #MelhorJuntos, 1kg de ração foi doado para a ONG Aliança Internacional do Animal.

Além disso, a marca também promoveu o Petday em setembro, data em que os funcionários da Nestlé foram convidados a levar seus pets para a empresa. Cerca de 150 animais compareceram, tornando o dia festivo e reforçando a convivência agradável entre os animais e as pessoas. “Para a Purina, qualquer espaço é uma oportunidade para pets e pessoas conviverem, e reforçamos esse posicionamento ao abrirmos nossa sede, como fizemos para os funcionários e seus animais, e agora para nossos convidados”, explica Karin Ogane – Gerente de Marketing de Nestlé Purina.

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos, como bares e restaurantes, onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês.

Sobre Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Casa Tegra/Tegra Incorporadora

A Casa Tegra é espaço conceito da Tegra Incorporadora em São Paulo. O local abriga ações culturais e experiências singulares como comemoração aos 40 anos de atuação da companhia no mercado imobiliário brasileiro. A Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 93 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 900 colaboradores.

Notícias ::