Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Premiação Territórios tem prazo prorrogado

Até 21 de dezembro, escolas e professores da rede pública municipal podem se inscrever para o Prêmio Territórios. Iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e patrocínio da Estácio, o projeto é voltado as escolas e professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo.

Essa é a terceira edição da premiação, que pretende iluminar projetos em andamento que conectem a escola aos territórios da cidade por meio de diversos saberes culturais. Um júri especializado selecionará até 10 projetos. As escolas, o responsável e os co-realizadores serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

SERVIÇO:

Data: até 21/12

Telefone: 2245-1906

Site para inscrição: http://premioterritorios.institutotomieohtake.org.br/

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::